PROXXIMA - Post
Internet com Wi-Fi Mesh

Internet com Wi-Fi Mesh

Publicado em 12/05/2022

Eu sei que você está se perguntando: “Qual é o melhor plano de internet para minha casa?” Se questionar sobre qual plano escolher é normal, mas escolher uma nova tecnologia é um diferencial excelente para você tomar uma decisão.

Então vamos falar de tecnologia Wi-Fi Mesh. O Wi-Fi Mesh faz uso de uma topologia de malha (mesh, em inglês), conectando todos os terminais como uma única rede sem fio a partir de vários pontos. O sinal da internet é distribuído para outras unidades semelhantes, pelos demais pontos da residência, sem perda de dados ou de velocidade.

Para te explicar de um jeitinho mais simples, o Wi-Fi Mesh, ele é composto por dois roteadores em sua residência os dois compartilham de uma única rede Wi-Fi aumentando o alcance do sinal de forma intensa e maior performance, onde você pode percorrer por todos os lugares da sua casa sem se desconectar da rede, tornando uma experiência agradável com uma rede expandida para os determinados cômodos.

Vale muito a pena ter uma rede mesh no seu lar, e a Proxxima tem dois planos maravilhosos para você aproveitar! Ah, e com instalação gratuita + Noggin e ParamountPlus.

Fale agora com o nosso time: pxx.me/zap

Continue Lendo

Alta performance para usar o wifi em seus dispositivos